Marquei logo a primeira visita ao obstetra. Dia 10 de junho estávamos lá, papai, mamãe e você! A médica passou alguns exames, fez algumas recomendações e calmamente ouviu e respondeu as 1984394723 perguntas que tínhamos a fazer.
Dias depois mamãe começou a enjoar horrores. A médica havia nos preparado para esse momento e passou um remedinho, mas os enjôos ficaram cada vez mais intensos e esse remédio já não adiantava. Enjoei de algo que amo: leite! Até chorei...rsssrrsr
Dia 29 de junho já não aguentava mais e fomos pra emergência. Eu estava muito fraca, nada parava no estômago a 6 dias e eu estava bem preocupada com seu bem estar.
Conhecemos o Dr.Marcelo. Um cavalheiro. Naquele momento precisava de um médico como ele, capaz de me explicar tudo que eu precisava saber naquele momento e quase com poderes de leitura de pensamento de grávidas, sabe? rsrsrrsrs. Eu estava muito sensível. Uma das minhas melhores amigas havia perdido seu bebê.
Derrepente, o Dr.Marcelo me olhou e disse: "Você vai fazer uma USG agora". Comecei a chorar sem parar. Escutaríamos seu coraçãozinho! E escutamos. Foi emocionante! Papai e eu ficamos maravilhados!!! Foi lindo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário