Quem me conhece sabe que a USG do dia 7 não havia me deixado "conformada". Após um loooongo domingo, consegui marcar uma outra ultrassonografia para a 6ª feira seguinte.
Chegando o grande dia lá fui eu e meu maridinho querido para o Centro da Cidade fazer o outro exame na esperança de dessa vez conseguir enfim ver o sexo do nosso lindo bebê!
Dessa vez a médica foi super, ultra, big, mega atenciosa. O bebê estava de costas tirando uma gostosa soneca...quando sentiu o aparelhinho mexendo na sua casinha acordou e se mexeu, fez gracinhas, uma coisa linda!!! Não foi possível ver o sexo, mas como a médica fez sua parte me conformei.
Esse laboratório é meio burocrático e tive que ir pra outra sala pra gravar o exame. Pra minha surpresa, nessa outra sala tive que na verdade, refazer o exame. A-do-rei!!! Vi novamente meu baby que dessa vez estava de ladinho, mas o cordão umblical estava entre as perninhas...aaaaahhhhhhh, que peninha!!! Mas saí de lá satisfeita pois as duas médicas que me atenderam tentaram de verdade ver o sexo, só que meu bêbê estava dengoso e não quis deixar ninguém invadir sua privacidade...rsrrsrs
Bem, se assim for realmente, vá já preparando a plaquinha de "Não Perturbe!" e ponha-a na porta do quarto. Pode ser que você a utilize até a adolescência!!!!!!!
ResponderExcluirMas talvez esse baby esteja apenas querendo te fazer uma surpresa, brincar com tua ansiedade, te ensinar a esperar mais um pouquinho.
Uma coisa é certa: seja privacidade, seja segredo, essa pessoinha já tem vontade própria!!
Bjs.